Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar localiza veículo utilizado por criminosos em assalto ocorrido em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 8, 2021

Nissan Sentra foi deixado estacionado na rua Júlio de Castilhos, próximo ao acesso da ERS-122

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha localizou no começo da noite desta quinta-feira (7), o veículo Nissan Sentra preto, placas NDS-9H20, que tinha sido utilizado por criminosos em um assalto ocorrido no final da manhã. O crime ocorreu na rua Dr. Montaury, no bairro Aparecida. Na ocasião, os indivíduos chegaram ao local e levaram a bolsa de uma funcionária do estabelecimento comercial e um malote.

Segundo boletim de ocorrência, o veículo estava abandonado na rua Júlio de Castilhos, próximo ao acesso à ERS-122. Em consulta ao sistema integrado, os policiais constataram que a placa seria de Soledade (RS), mas o chassis não confere com o veículo. Desta forma, foi confirmado que a placa havia sido trocada e que o carro estava em ocorrência de roubo, na cidade de Parobé (RS) desde 2 de dezembro passado.

A BM fez contato com os moradores das redondezas onde o veículo foi deixado e, segundo eles, dois indivíduos teriam deixado o veículo Sentra e fugido em um Gol modelo G5 de cor branca em direção à ERS-122. A guarnição fez buscas pela região e apreendeu o veículo utilizado no crime, porém ninguém foi preso até o momento.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *