Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar lança patrulha com foco em coibir furtos e arrombamentos em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 7, 2021

Na madrugada desta quinta-feira (7), a BM realizou duas prisões de moradores de rua em condição de foragidos da justiça

Visando dar uma resposta aos furtos e arrombamentos ocorridos na área central de Caxias do Sul no mês de setembro, A Brigada Militar (BM) lançou uma patrulha com foco especial para coibir este tipo de delito e reduzir os índices apresentados.

Através de abordagens, durante a noite, e identificação de pessoas que circulam e dormem nas ruas, será possível a verificação da situação penal, se há algum material ilícito e a orientação dos serviços público municipais disponíveis a este público.

Na madrugada desta quinta-feira (7), o 12° Batalhão da Polícia Militar (12° BPM) realizou duas prisões de moradores de rua em condição de foragidos da justiça.

A agência local de inteligência policial também estará captando informações para identificar suspeitos e em constante troca de informações com a Polícia Civil (PC).

De acordo com o repasse da equipe de comunicação do 12° BPM, nos próximos dias deverá ser feita uma reunião entre o comando do Batalhão e os comerciantes locais.

Vale lembrar que informações relevantes podem ser encaminhadas no telefone disk denúncia (54) 9 8414-1178 ou acionado o telefone de emergência 190.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *