Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar encerra aglomeração com 50 pessoas no interior de Flores da Cunha

Escrito por em maio 22, 2021

Segundo a guarnição, o fato ocorreu na Estrada Olindo Carlos Toigo, com pessoas promovendo aglomerações e com som automotivo excessivamente alto

A Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência de perturbação de tranquilidade na Estrada Olindo Carlos Toigo, em Flores da Cunha, por volta da 0h45min deste sábado (22). Segundo a guarnição, no local havia em torno de 50 pessoas promovendo aglomerações e com som automotivo excessivamente alto. 

A BM identificou os condutores de um Chevrolet Corsa e um Volkswagen Golf como sendo os autores da perturbação. Os veículos foram removidos ao depósito credenciado ao Detran Guinchos Brasil, sendo realizadas todas as medidas de trânsito cabíveis. 

Segundo Boletim de Ocorrência (BO), foi confeccionado Termo Circunstanciado (TC) por perturbação de sossego aos indivíduos de 25 e 32 anos que desejam manifestar-se apenas em juízo à justiça. 


Opnião dos Leitores
  1. Paulo Roberto Andrighetti   Em   maio 22, 2021 em 11:47 am

    Por que a aglomeração foi dispersada? Perturbação do sossego público? Tem que apreender os equipamentos de som e nunca mais devolver. Já se foi por causa do vírus, não sei se está correto dispersar. Dizem que a pessoa pode estar assintomática e estar contaminando pessoas. Mas nesta semana meus familiares foram até a UBS pedir para fazer exames, porque haviam tido contato com pessoas infectadas. A médica não deu o exame alegando que o familiar não tinha sintomas. Se quisesse fazer o exame tinha que ir para a rede particular. Então dispersar aglomeração alegando que um assintomático esteja contaminando é, no mínimo, incoerência. Não pode aglomerar, mas se eu quiser fazer o exame só no particular. Alguma coisa não fecha.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *