Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar desencadeia a Operação Hoplitas

Escrito por em setembro 27, 2021

Em Antônio Prado foram abordadas 60 pessoas, 49 veículos, cinco pessoas foram presas em flagrante e um termo circunstanciado foi confeccionado

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2021, a Brigada Militar, através do 36º BPM, deu continuidade à Operação Hoplitas. Vocacionada ao enfrentamento de delitos violentos cujos índices são tabulados no contexto do Programa RS Seguro.  Reforçaram a operação militares estaduais da Força Tática dos batalhões de Polícia Militar com responsabilidade territorial, das unidades de Polícia de Choque, do Batalhão de Aviação e do Batalhão de Operações Especiais.

Resultado

Em toda a área do 36º BPM, a Operação Hoplitas resultou em 542 pessoas abordadas, 365 veículos, sendo 19 autuados, uma arma foram apreendida, além de 0,5g de maconha, 22,5 gramas de cocaína e 18,5 gramas de crack. Na operação 11 pessoas foram presas e foi feito um termo circunstanciado.

Em Antônio Prado foram abordadas 60 pessoas, 49 veículos, cinco pessoas foram presas em flagrante e foi confeccionado um termo circunstanciado. Foram apreendidas 10,5 gramas de maconha, 17,5 gramas de cocaína e 18,5 gramas de crack. Cinco pessoas foram presas em flagrante.

Em Nova Roma do Sul 62 pessoas foram abordadas, 53 veículos e confeccionado um termo circunstanciado.

Ronei Marcilio com informações e imagem do 36 BPM


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *