Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar desarticula esquema de distribuição de drogas em Farroupilha

Escrito por em abril 6, 2022

Dois homens e uma mulher foram presos durante a estrega das drogas

Dois homens e uma mulher foram presos após ação da Brigada Militar (BM) para desarticular esquema de entrega e distribuição de drogas em Farroupilha. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (5), por volta das 20h, na RSC-453 e simultaneamente no Bairro Nova Vicenza.

De acordo com informações da BM, a guarnição da Forca Tática, juntamente com o setor de inteligência receberam uma denúncia de que indivíduos tripulando um veículo Pegeout estariam efetuando tele entrega de drogas na cidade. A denúncia também dizia que uma mulher seria a pessoa que efetuaria a distribuição dos entorpecentes. Um posto de combustíveis, na RSC-453, seria usado como local para repassar as drogas.

Ainda segundo relato da BM, uma guarnição abordou o Pegeout, e com os indivíduos foram encontrados sete papelotes de maconha, 10 papelotes de cocaína e R$ 1.150,00. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia.

Ao mesmo tempo, outra guarnição se deslocou até a Rua Minas Gerais, Bairro Nova Vicenza, e abordou a mulher, que estava chegando em casa, tripulando um veículo GOL. Ao ser questionada a mulher confessou que fazia a distribuição de drogas. Na residência os policiais encontraram, escondidas nas almofadas do sofá, 383 papelotes de cocaína. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Foto: Brigada Militar

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *