Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Ipê fala sobre furtos no interior

Escrito por em julho 18, 2022

Na entrevista foram passadas dicas de cuidados e o panorama da segurança

Com a ocorrência de novos furtos no interior dos municípios de Ipê e Antônio Prado a equipe de reportagem do Grupo Solaris esteve em contato com o sargento Mazzardo que atua no município de Ipê.

O sargento comentou que as ocorrências são pontuais em algumas capelas da região e que houve um trabalho para identificar os indivíduos. “Tivemos êxito na semana passada com a prisão de dois indivíduos que haviam acabado de praticar um furto em uma propriedade. A partir da prisão destes elementos conseguiu se desencadear novas informações tendo em vista recuperar materiais oriundo de outro fundos, e com as informações está se buscando solucionar outros delitos que ocorreram no interior.”

Para Mazzardo pelo tamanho de Ipê em área rural e população os crimes ainda são baixos, ocorrendo em sua maioria furtos em propriedades ondem não tenham moradores fixos.

Algumas dicas que foram passadas a respeito dos cuidados, é uma boa iluminação na residência, não tendo focos escuros, e também a boa comunicação com vizinhos e a própria Brigada Militar(BM). Em qualquer atividade suspeita na capela ou comunidade o contato de WhatsApp da BM de Ipê, 54 99162-6662, pode ser contatado por mensagem ou ligações.

A entrevista completa pode ser conferida abaixo:

Entrevista completa com o Sargento Mazzardo de Ipê


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *