Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Ipê e Vacaria prende quatro suspeitos de abigeato

Escrito por em agosto 31, 2021

Foram localizados utensílios utilizados para prática de abigeato

A Brigada Militar de Vacaria e Ipê realizou na noite de segunda-feira (30), a prisão de quatro homens suspeitos de cometeram abigeato na região.

Durante patrulhamento na BR 116, próximo ao trevo de acesso à RS 122, a guarnição se deparou com um veículo em atitude suspeita.

Em busca pessoal e veicular foram encontrados diversos utensílios e materiais utilizados para a prática de abigeato, bem como uma espingarda, dez cartuchos cal 32 e um revólver municiado. Havia vestígios de sangue e carne no veículo.

Foram identificados quatro indivíduos com extensa ficha criminal, sendo que dois estavam em prisão domiciliar, um deles assumiu ser o autor de dois furtos ocorridos neste último mês na localidade da estrada velha do Prado. Os demais indivíduos afirmaram que hoje cometeriam novamente o crime em outra propriedade rural. Todos os presos são moradores de Vacaria.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento de Vacaria para os procedimentos legais. A idade e origem dos presos não foram informadas.

Essa operação impediu a ação da quadrilha que pretendia praticar novos crimes como abigeato, furtos e roubos em propriedades rurais na região.

Ronei Marcilio com imagem e informações da Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *