Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Flores da Cunha registra queixa contra homem que chamou policiais de “ladrões” em publicação no Facebook

Escrito por em julho 28, 2020

Comentário onde o homem de 31 anos insinuou que os policiais “roubaram as coisas dos moleques” foi feito na página @SolarisFM do Facebook

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha efetuou um registro policial de Boletim de Ocorrência (BO), contra um homem de 31 anos que caluniou e difamou a guarnição local da BM por meio de comentário em rede social (veja print abaixo). O fato aconteceu por volta das 9h50min de domingo, dia 26.

O autor fez um comentário considerado ofensivo, em uma publicação da página @SolarisFM no Facebook. Ele criticou uma ação dos policiais e os chamou de “ladrões”. O homem, que não teve a identidade divulgada, escreveu: “Prender bandido e traficante eles não vão. Agora roubar as coisas dos muleques isso a PM faz”.

Tal comentário se deu no compartilhamento da matéria ‘BM de Flores da Cunha flagra ocorrência de perturbação de sossego’, que está no site radiosolaris.com.br. A publicação fala da apreensão de equipamentos de som automotivo de um indivíduo flagrado com som alto perturbando os vizinhos, no Loteamento Residencial Vila Toscana, no sábado, dia 25.

Segundo a BM, foi anexado ao BO, o print do comentário realizado pelo homem na página do Facebook. Segundo o Capitão Daniel Tonatto, comandante responsável da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Policia Militar (BPM), em Flores da Cunha, a equipe está avaliando a possibilidade de contratar um advogado para processar o autor do comentário e cobrar indenização por dano moral.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *