Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Flores da Cunha prende condutor embriagado

Escrito por em fevereiro 20, 2021

Homem de 32 anos conduzia um Celta com som automotivo excessivamente alto no centro da cidade

A Brigada Militar (BM) abordou um condutor embriagado por volta de 0h45min deste sábado (20), no centro de Flores da Cunha. De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), o homem de 32 anos conduzia um Celta, que trafegava com o som automotivo excessivamente alto, sendo contatado inclusive que o mesmo efetuava arrancadas bruscas.

Durante os procedimentos de abordagem, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Uma adolescente que também estava no automóvel investiu contra os policiais, sendo necessário conter a mesma com o uso de algemas para sua própria segurança e a da guarnição em serviço.

Após ser contida, a menor passou a ter convulsões, sendo necessário solicitar apoio médico da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a conduziu até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde ela permaneceu em observação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por embriaguez ao volante e o mesmo também foi encaminhado até a instituição de saúde para exame clínico e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a confecção do registro. O veículo e o equipamento de som foram recolhidos ao depósito credenciado ao Detran.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *