Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Flores da Cunha lança Patrulha Comercial Comunitária

Escrito por em julho 22, 2022

Policiais militares passarão a realizar patrulhamento de rotina em alguns horários em pontos estratégicos do município

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha, lançou nesta quinta-feira (21), sua nova estratégia para combater a criminalidade no município: a Patrulha Comercial Comunitária. O evento oficial que marcou o início das atividades, foi realizado na Praça da Bandeira e contou com a presença de autoridades civis e militares, entre elas, vereadores e o Secretário Municipal de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade, o coronel da reserva da BM, Alexandre Brite da Silva.

O Comandante da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Daniel Tonatto, afirma que a iniciativa da BM deve servir como trabalho de suporte e apoio ao policiamento de rotina que já vinha sendo realizado na cidade. A ideia é que os solados Barcelos e Ramires, que já fazem parte da corporação, passem a realizar esse patrulhamento, nos horários com maior índice de criminalidade na cidade.

“Os policiais trabalharão focados principalmente na prevenção de delitos e na resolução de forma proativa dos problemas. Então, é um trabalho diferenciado que se será realizado continuamente no município com dois policiais militares, com a viatura própria e com apoio da base móvel de forma fixa duas vezes por semana na Praça da Bandeira”, afirma Tonatto.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *