Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Antônio Prado recupera motocicleta furtada

Escrito por em novembro 26, 2020

Vizinhos da vítima contam que cinco pessoas estavam pedindo gasolina aos moradores das proximidades

Fuga, perseguição e localização de veículos marcaram a noite de terça-feira (24).

A Brigada Militar de Antônio Prado foi acionada, via fone 190 para atendimento da ocorrência de furto de uma motocicleta na localidade da Capela Santana. O fato ocorreu por volta das 21h. Em deslocamento a guarnição avistou a referida motocicleta trafegando em sentido contrário ao da viatura. Iniciada a perseguição, já na cidade o condutor adentrou em um matagal nas proximidades do Senai, bairro Planalto, fugindo juntamente com o passageiro pelo mato.

A motocicleta foi localizada com a ajuda de alguns trilheiros da localidade da vítima. Uma testemunha relatou que estava fechando seu estabelecimento, em Santana, quando passou um gol preto e parou cerca de 50 metros do local, logo escutou que alguém havia ligado à motocicleta de seu sobrinho, que estava estacionada próxima a seu comércio, saindo em alta velocidade. De imediato a testemunha pegou sua moto e tentou alcançar a motocicleta furtada, porém o gol preto estava a sua frente não permitia a ultrapassagem. Em determinado momento o automóvel atravessou na estrada. O tio não conseguiu mais se aproximar da moto de seu sobrinho. Quando retornou para verificar quem estava no automóvel não localizou ninguém, apenas o veículo abandonado.

Vizinhos da vítima contam que cinco pessoas estavam pedindo gasolina aos moradores das proximidades. Os veículos foram recolhidos ao guincho Mecamendi para serem periciados, ainda foi apreendida uma munição Cal. 22 que estava em cima do banco do motorista do automóvel.

Imagem e Informações/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *