Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Antônio Prado recebe duas viaturas novas

Escrito por em outubro 22, 2021

O município passa a contar com três viaturas Duster

Nesta quinta feira (21), o comando do 36º BPM recebeu nove viaturas novas para serem utilizadas no policiamento ostensivo da região.

No total foram oito veículos Duster semiblindadas adquiridas com verba do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG) e uma viatura Hilux a diesel repassada pelo DETRAN-RS.

Foram contempladas com as novas viaturas as cidades de Farroupilha com quatro Duster e uma Hilux, Flores da Cunha com duas Duster, Antônio Prado e Nova Roma do Sul com uma Duster cada, sendo ambas blindadas.

Além disso, a corporação de Antônio Prado, através do Consepro, com verba destinada do Ministério Público, adquiriu uma Duster ano 2022. Essa estará em operação a partir de início de janeiro, pois deve passar por caracterização da Brigada Militar, giroflex e rádio comunicador. Com essas duas novas aquisições a Brigada Pradense passa a contar com três viaturas Duster, uma delas ano 2013.

As viaturas do PISEG serão empregadas imediatamente nas atividades de policiamento ostensivo preventivo. Todos os municípios já receberam os veículos.

O PISEG recebe verbas de empresas que podem destinar até 5% do ICMS para o aparelhamento da segurança. As empresas de Antônio Prado são: Nordeste Alimentos, na pessoa de Waldomiro Bocchese da Cunha; Viprado, na pessoa de Fernando Bolzan e Cooprado, através do presidente Osvaldo Conte.

Ronei Marcilio com informações Comunicação Social do 36º BPM


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *