Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Antônio Prado realiza duas prisões

Escrito por em dezembro 7, 2021

Ambos os presos possuem antecedentes

No início da noite desta segunda-feira (6) a Brigada Militar de Antônio Prado prendeu dois homens em menos de 30 minutos.

A primeira prisão ocorreu no bairro Aparecida, às 18h40min. O preso, um homem de 34 anos, foi avistado pela guarnição tripulando uma bicicleta. Abordado e consultado o sistema integrado foi constatado que o mesmo se encontrava na condição de foragido.

Mediante os fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado, com uso de algemas. O preso foi conduzido ao Hospital para laudo e posteriormente a Delegacia para registro, após foi encaminhado ao sistema prisional. A bicicleta foi apreendida, pois o mesmo é suspeito de ter furtado bicicleta na cidade dias antes da sua prisão. O preso tem antecedentes por tráfico de entorpecente, roubo, posse de entorpecente, furtos.

A segunda prisão aconteceu 30 minutos após, às 19h10min, no bairro Paese Novo.

A guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local foi flagrado o acusado saindo da residência. Em contato com a vítima, a mesma informou ter sido agredida com socos, puxões e pontapés causando lesões. No local estava uma testemunha que presenciou as agressões. Foi dada a voz de prisão ao acusado, um homem de 39 anos. Foi necessário o uso de algemas para preservação da integridade física das partes.

A vítima foi conduzida ao hospital, pois apresentava lesões e o agressor para laudo médico e após conduzido a Delegacia e posteriormente ao sistema prisional.

O preso tem antecedentes por ameaça, posse de entorpecente, perturbação da tranquilidade, lesão corporal, desobediência, furto em veículo, apropriação indébita.

Informações e imagens Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *