Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Antônio Prado prende suspeito de duplo homicídio

Escrito por em abril 2, 2020

Um dos presos é suspeito de ter participado do duplo homicídio

Em uma operação de combate ao tráfico de drogas e cumprimento de Mandado de Prisão, a Brigada Militar de Antônio Prado, com o apoio do setor de inteligência do 36º BPM de Farroupilha, prendeu três homens na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 18h. . No Bairro Aparecida foram presos dois, um de 36 e outro de 34 anos, na Rua Centenário, próximo à sede do Botafogo, a dupla já estava sendo monitorada pelo setor de inteligência da corporação. O terceiro homem foi preso no interior, Vila Santana, esse com mandado expedido pela comarca de Pelotas.

Um dos presos, de 34 anos, é suspeito de ter participado do duplo homicídio ocorrido no mesmo bairro no último dia 20.

Com eles a polícia encontrou grande quantidade de buchas de cocaína, craque, maconha, certa quantia em dinheiro, um celular e um revolver calibre.38, municiado e com numeração raspada.

Outros dois homens que estavam no local conseguiram fugir pelo interior do Parque de Rodeios do ACTG Cancela do Imigrante.

Nove policiais do 36º BPM , incluindo três da cidade, participaram da ação. Nesse momento a polícia está contabilizando o material apreendido, posteriormente os presos serão conduzidos ao plantão da Polícia Civil de Caxias do Sul e após para o sistema penitenciário.

Informações Brigada Militar

Reportagem e Imagem Jornalista Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *