BRIGADA MILITAR DE ANTÔNIO PRADO PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO
Escrito por Ronei Marcilio em novembro 18, 2020
Após registro os presos foram liberados
Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 15h30min, a Brigada Militar de Antônio Prado, foi informada que dois indivíduos estariam vendendo entorpecente no bairro Aparecida. No mesmo local, na noite de segunda-feira (15) ocorreram três disparos de arma de fogo.
A guarnição em patrulhamento abordou dois indivíduos com as características informadas, ambos de 22 anos. Com eles foram encontradas uma bucha e um cigarro de maconha, R$ 930 reais em dinheiro fracionado e um celular Samsung .
Um dos presos tem antecedente por receptação, posse de entorpecente e posso de armas de fogo, o segundo por estelionato, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.
Encaminhados a Delegacia, o delegado de plantão registrou ocorrência posse de entorpecente para apurar o tráfico. Não houve prisão em flagrante pois foram apreendidas menos de duas gramas de entorpecentes. Os presos foram librados, mas, será instaurado inquérito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Informações e Imagem/Brigada Militar