Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Antônio Prado é acionada para dispersar aglomerações

Escrito por em março 23, 2020

Dessa vez não era pelo som alto, mas o temor da propagação do COVID-19

Apesar da maciçamente divulgado em todos os meios de comunicação, em Antônio Prado foi preciso a intervenção da Brigada Militar para dispersar grupos de jovens.

Durante a sexta-feira (20) e sábado (21), diversas denuncias foram feitas através do telefone do quartel. A informação era de grupos de jovens reunidos em pontos diferentes da cidade. Dessa vez não era pelo som alto, mas o temor da propagação do COVID-19.

Acompanhados por fiscais da prefeitura, policiais foram aos locais informados e pediram as pessoas para observarem o Decreto Municipal e orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde para evitar aglomerações.

No sábado à noite, por volta das 20h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de Lesão Corporal. Um homem teria ido até uma residência visitar um ancião, próximo a Capela Nossa Senhora das Graças, Terra Magra. Ao chegar ao local teria sido agredido pelo filho do idoso.

Já na madrugada de domingo (22), foi registrado a tentativa de furto de um veículo Ford Del Rey. O automóvel estava estacionado na Rua General Vargas, quando teve o vidro da porta arrebentado, por volta das 04h30min. Houve o acionamento do alarme e o objetivo dos meliantes não foi alcançado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *