Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Antônio Prado dispersa festa clandestina com mais de 100 pessoas

Escrito por em fevereiro 8, 2021

A responsável deve responder por dois crimes, perturbação de sossego e aglomeração

Brigada Militar de Antônio Prado recebe denúncia de festa clandestina e perturbação de sossego na noite de sábado às 23h30min.

Policiais compareceram ao local indicado, um pavilhão na estrada da Linha Camargo, próximo a ERS 122, onde estava ocorrendo uma festa. Chegando lá encontraram cerca de 100 pessoas em frente e no interior do pavilhão, todas sem mascara.

Uma mulher, responsável pelo evento, foi identificada, os convidados foram dispersos e foi feito um Boletim de Ocorrência. A responsável deve responder em juízo por perturbação de sossego, além de o fato de ter aglomeração de pessoas, o que também vai contra as recomendações sanitárias para barrar o contágio da Covid-19, que inclui o distanciamento social.

Durante o final de semana foram registradas várias ocorrências de trânsito. Uma delas, uma motocicleta de alta cilindrada, circulava pelas ruas provocando intenso ruído. O motoqueiro foi abordado, em consulta a documentação da moto, foi constatada irregularidades, o que resultou no recolhimento da mesma.

Informações/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *