Grupo Solaris

Brigada Militar de Antônio Prado desmonta ponto de tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira (18), após denuncia, a Brigada Militar de Antônio Prado apreendeu dois menores, um de 17 e outro de 14 anos, e uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas.

As prisões aconteceram em um galpão de uma área invadida, na Rua Dr. Osvaldo Hampe, área central da cidade, por volta das 15h.

Com os menores foram encontrados 4,10 gramas de maconha, vários papelotes para acondicionamento de droga, sendo que em um deles havia resquício de pó branco similar à cocaína e certa quantia em dinheiro.

O trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feita a análise prévia do pó, foi colocado uma solução, própria para o caso, e foi constatado tratar-se de cocaína.

Segundo levantamento feito pela Brigada Militar, os jovens foram aliciados por uma facção que pretendia fazer do local um ponto de tráfico no município. A facção tinha por objetivo criar ramificações em Antônio Prado para a prática de crimes, contratando atraindo indivíduos e fornecendo recursos como armas, dinheiro e drogas.

A mulher e o adolescente de 17 anos é o mesmo casal que foi preso em Flores da Cunha pelo mesmo delito no feriado de Corpus Christi.

Por entendimento do delegado de polícia o trio foi enquadrado por posse de entorpecentes e liberados após registro.

Imagens e Informações/Brigada Militar

Sair da versão mobile