Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar de Antônio Prado Apreende entorpecente em barreira policial

Escrito por em fevereiro 24, 2021

O entorpecente foi encontrado em três mochilas

Ao realizar uma barreira policial, no final da tarde desta terça-feira (23), a Brigada Militar de Antônio Prado apreendeu entorpecentes em um veículo.

A abordagem a um GM/Kadet, próximo a empresa Semear, aconteceu por volta das 17h30min. No veículo estavam quatro homens da cidade de Pinheiro Machado – RS. Questionados, eles alegaram aos policiais que estariam trabalhando na safra de uva em Flores da Cunha e estavam vindo para Antônio Prado também para trabalho.

Em revista, foi encontrado no painel do veículo um cigarro de maconha, o que deixou os indivíduos nervosos. Com essa percepção, os policiais fizeram buscas mais minuciosas nos pertences dos homens. Em três mochilas foram encontrados um total de 90,5 gramas de maconha e R$ 770 reais em dinheiro.

Mediante o fato foi dado voz de prisão aos três donos das mochilas, que disseram ter comprado o entorpecente em Flores da Cunha.

O proprietário do Kadet foi liberado, pois nada foi encontrado com ele.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Caxias do Sul para registro do flagrante e responderão por posse de entorpecente.

Informações e Imagens/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *