Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar confecciona termos circunstanciados contra 11 pessoas em Flores da Cunha

Escrito por em março 14, 2021

Nas duas ocorrências atendidas, grupos estavam aglomerados, descumprindo as normas do distanciamento

A Brigada Militar (BM) confeccionou Termos Circunstanciados (TC’s) em desfavor de 11 pessoas por descumprimento das regras do modelo de distanciamento controlado e outros crimes, em Flores da Cunha. Ao todo, foram duas ocorrências atendidas na sexta (12) e sábado (13).

O primeiro caso foi registrado no final da tarde da sexta, quando seis homens estavam aglomerados sem máscara na Avenida 25 de Julho. A ocorrência foi atendida por volta das 18h45min. Após ser acionada via denúncia anônima, a guarnição se deslocou ao local e encontrou e identificou os indivíduos, com idades entre 26 e 40 anos. A BM efetuou o registro e orientou todos a irem para casa.

A segunda ocorrência foi registrada às 23h20min deste sábado, na Estrada Ângelo Doro, no bairro Nova Roma. Uma equipe foi despachada após a denúncia e, chegando ao local, foi localizado um veículo Corsa pick-up com som excessivamente alto. Foi confeccionado um TC por perturbação do sossego para o proprietário do carro e outro por aglomeração para os cinco indivíduos que estavam no local, todos homens com idades entre 20 e 23 anos. O Corsa foi recolhido juntamente com os equipamentos de som ao depósito da Guinchos Brasil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *