Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar atende ocorrência de perturbação do sossego e apreende equipamento de som em Flores da Cunha

Escrito por em abril 26, 2022

De acordo com os policiais, era possível ouvir a música a mais de 100 metros do local

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego, na madrugada desta terça-feira (26). O fato aconteceu por volta da 1h40min, na rua Roberto João Carpeggiani, no Loteamento Sonda.

De acordo com informações repassadas pela BM, uma guarnição foi despachada pela sala de operações para averiguar a denúncia de diversos vizinhos de que haveria indivíduos promovendo perturbação com som alto no interior de uma residência próxima. Os policias relataram que ao chegar no local foi possível ouvir o som extremamente alto a mais de 100 metros.

Ainda conforme o boletim de ocorrências, os policiais tentaram contato inicialmente chamando pelas janelas de fora do condomínio, mas não obtiveram resposta. O portão do condomínio estava aberto e a guarnição adentrou e conseguiu o contato somente batendo na porta da residência. No local a guarnição encontrou duas mulheres, de 32 e 39 anos, que segundo os brigadianos estavam claramente embriagadas e informaram que assim que os policiais saíssem elas iriam retomar com o som alto.

Na residência a guarnição percebeu que o chão estava com várias marcas de sangue, e que uma das mulheres informou ter cortado o dedo de um dos pés. Diante dos fatos foi confeccionado o registro por perturbação do sossego e apreendido o aparelho de som, conforme Auto de Apreensão de Material. De acordo coma BM, a autora se negou a assinar o registro.

Foto: Brigada Militar

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *