Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar atende ocorrência de ameaça no interior de Nova Pádua

Escrito por em setembro 3, 2020

Mulher de 41 anos foi ameaçada por homem que foi cobrar suposta dívida de seu marido

A Brigada Militar (BM) de Nova Pádua registrou uma ocorrência de ameaça no Travessão Paredes, interior do município, no começo da tarde desta quarta-feira (2). Segundo boletim, a vítima, uma mulher de 41 anos, acionou atendimento por telefone depois que um homem de 26 anos chegou em sua residência por volta das 12h, lhe referindo ameaças.

Chegando ao local, a vítima relatou a guarnição em serviço que o autor chegou na residência acompanhando de outro homem, para quem seu marido deve dinheiro. Ambos teriam ido até a casa para cobrar o valor. A mulher afirmou que disse à dupla que não tinha conhecimento da dívida e que não teria condições de pagar o suposto valor devido, sendo que o acusado afirmou que se não pagassem, iria cobrar de outras maneiras, sem explicar que maneiras seriam essas.

A vítima relatou que ficou com medo, pois estava sozinha na residência com seus dois filhos menores e por isso acionou a BM para lhe prestar socorro. A mesma desejou representar criminalmente contra o autor, sendo que foi confeccionado o Boletim de Ocorrência pela guarnição. Após o registro, o autor das ameaças, de 26 anos, que estava no local, foi liberado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *