Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar atende duas ocorrências de perturbação do sossego alheio em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 10, 2020

Casos foram registrados durante o final de semana

Duas ocorrências de perturbação do sossego alheio foram registradas pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha neste final de semana. Em ambos os casos, a guarnição foi acionada por conta do som alto utilizado durante a madrugada.

A primeira ocorrência foi no sábado, dia 8, por volta das 3h30min. Segundo a BM, após diversas denúncias anônimas, uma equipe foi deslocada até uma casa localizada Rua Dom Finotti, bairro São José.

Chegando lá, os policiais constataram que o som alto provinha de uma caixa de som que estava ao lado de um homem, de 48 anos, que se apresentou como responsável pelo equipamento e comprometeu-se em baixar o volume. Foi registrada a ocorrência de perturbação do sossego.

O segundo caso foi registrado na Rua das Dálias, bairro Nova Roma, por volta das 3h25min deste domingo, dia 9. A vítima, uma mulher de 26 anos, acionou a Brigada ao sentir-se incomodada por seu vizinho, devido ao alto som utilizado por ele durante a noite.

A guarnição se deslocou até o local e abordou o autor, sendo identificado como um jovem de 19 anos. Na presença do homem, foi lavrado um termo circunstanciado, onde o ocorrido será esclarecido em juízo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *