Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar apresenta o projeto Novo Rumo em Flores da Cunha

Escrito por em março 12, 2021

Encontro ocorreu no gabinete do prefeito na tarde de quinta-feira (11)

O Programa Novo Rumo, da Brigada Militar, foi apresentado na tarde de quinta-feira (11), no gabinete do prefeito César Ulian. O projeto consiste no levantamento de coordenadas geográficas das propriedades rurais, com a respectiva qualificação de dados dos proprietários, arrendatários e residentes responsáveis, a fim de otimizar a prestação de serviços da Corporação no interior de todo o Estado. Além da Brigada Militar, os dados obtidos serão utilizados pelo Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, entre outros.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, a Emater e o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua serão colaboradores e contribuirão no levantamento dos dados e identificação das propriedades. O projeto também tem o apoio da Sicredi, com a colocação de placas indicativas, e do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – Consepro.

A reunião contou com a presença do prefeito, César Ulian, do vice-prefeito, Marcio Rech, do comandante da Brigada Militar de Flores da Cunha, capitão Daniel Tonatto, do presidente da Emater/RS-Ascar, Geraldo Sandri, da gerente da agência Sicredi Flores da Cunha, Paula Garibaldi, da secretária de Agricultura e Abastecimento, Fabiane Veadrigo, e do engenheiro agrônomo do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar, Raul Dalfolo.                                                                                                 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *