Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar apreende facão após briga de vizinhos em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 6, 2021

Fato foi registrado por volta das 17h30min deste domingo (5)

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha apreendeu uma faca e registrou ocorrência de lesão corporal em uma briga de vizinhos, na tarde deste domingo (5). O fato ocorreu no bairro União, por volta das 17h30min, após uma briga de vizinhos.

Chegando ao local, a guarnição ouviu um homem de 37 anos, que relatou à polícia que presenciou uma mulher de 32 anos jogando uma lata de cerveja no rosto de uma outra mulher, de 43 anos, e que ambas entraram em luta corporal.

Ele teria tentado apartar a briga, mas um outro morador, de 30 anos, chegou com um revólver na cintura e uma faca. O indivíduo teria ameaçado ele de morte, apontando o facão que carregava.

Quando a BM chegou ao local, as mulheres já haviam saído, sendo que a mulher de 43 anos deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, lesionada com dois ferimentos de faca no tórax e a suspeita mulher de 32 anos com lesões no supercilio esquerdo.

O suspeito de 30 anos foi localizado e abordado, sendo encontrado em sua cintura uma faca com 25 centímetros de lâmina, que foi apreendida. Já a arma de fogo que ele estaria portando, não foi localizada.

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. A vítima, mulher de 43 anos, foi medicada e liberada e as demais partes, após o registro foram liberadas.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *