Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar aborda veículos com som automotivo em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 6, 2021

O fato aconteceu nas ruas John Kennedy e Borges de Medeiros, centro da cidade 

O final de semana em Flores da Cunha começou mais uma vez com registro de ocorrências de perturbação da tranquilidade. No final da noite de sexta-feira (5), às 23h50min, a Brigada Militar (BM), durante patrulhamento ostensivo, abordou um veículo modelo Volkswagen Saveiro com som automotivo excessivamente alto transitando pela rua John Kennedy, Centro da cidade. 

Segundo informações da guarnição em serviço, o veículo era conduzido por uma jovem de 23 anos e foi recolhido ao depósito credenciado ao Detran. Foi confeccionado pela BM um Termo Circunstanciado (TC), os autos de infrações cabíveis à condutora e o equipamento de som foi apreendido pela guarnição. 

Minutos depois, outro veículo também foi abordado pela equipe da BM, na rua Borges de Medeiros, na madrugada deste sábado (6), às 0h13min. Um Volkswagen Golf transitava próximo ao local onde foi realizada a abordagem do veículo Saveiro, com som automotivo em volume excessivo. 

Conforme informações da BM, o veículo foi recolhido ao depósito credenciado ao Detran, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado (TC) por perturbação de tranquilidade. O som automotivo foi apreendido e realizado os autos de infrações cabíveis ao condutor de 22 anos. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *