Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar aborda condutor não habilitado e adolescente dirigindo em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 1, 2021

Ocorrências foram registradas durante o final de semana, em operação de patrulhamento de rotina

O final de semana foi movimentado na área da segurança pública em Flores da Cunha. A Brigada Militar (BM), atendeu uma ocorrência de perturbação da tranquilidade e apreendeu um adolescente conduzindo veículo automotor.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h50min de sábado (30), na rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade. Na ocasião, durante patrulhamento de rotina, a guarnição em serviço se deparou com um veículo Gol com o volume elevado. Foi realizada a abordagem e identificado o condutor, um jovem de 19 anos, o qual não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem foi atuado pelos crimes de trânsito e teve os equipamentos de som apreendidos e o veículo recolhido ao depósito do Detran.

A BM também abordou um adolescente de 17 anos (portanto não habilitado), conduzindo um Chevette Marajó com som automotivo elevado, por volta de 1h40min deste domingo (31). Na ocorrência, os policiais identificaram o jovem e constataram que o veículo estava registrado em nome de sua mãe, ausente no local. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência (BO) por entregar direção a pessoa não habilitada e perturbação da tranquilidade, autos de infrações de trânsito, apreendido os equipamentos do som automotivo e o veículo também foi removido ao depósito credenciado do Detran.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *