Faixa Atual

Título

Artista


Briga termina em homem morto a tiros em Farroupilha

Escrito por em novembro 13, 2020

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira em um condomínio no bairro Industrial, mas corpo foi encontrado no interior do município

Willian Ferreira Polano de 23 anos foi morto a tiros após uma briga ocorrida no Residencial Morada do Sol, no bairro Industrial, em Farroupilha, por volta das 22h45min desta quinta-feira (12). O corpo foi encontrado pouco depois, na Estrada Linha São José, no interior do município. Conforme a Brigada Militar, uma equipe foi acionada para ir até um condomínio, onde cerca de 15 pessoas estavam agredindo um indivíduo que pedia por socorro.

Ao chegar, os policiais foram informados que parte dos agressores havia fugido em um Fiat Palio, de cor azul. Nas buscas, o corpo da vítima foi localizado caído às margens da estrada e já sem vida. O homem foi alvejado com ao menos dois tiros no peito e um na mão direita. Ele também apresentava escoriação e cortes profundos na região da cabeça.

A BM fez buscas pelo veículo e pelos autores mas até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o homicídio. Conforme a BM, Polano tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *