Faixa Atual

Título

Artista


Briga termina com dois presos em São Marcos

Escrito por em junho 27, 2022

Indivíduos, de 24 e 32 anos, foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves

Uma briga resultou em dois homens presos em São Marcos. O fato foi registrado por volta das 4h da madrugada deste domingo (26), na rua Alfredo de Lavra Pinto.

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar (BM), a guarnição atendeu uma ocorrência de desobediência e lesão corporal mútua onde um homem com 24 anos e outro com 32 anos entraram em vias de fato. Os policiais relataram que ao chegar no local encontraram o indivíduo de 24 anos. Ao avistar a chegada da viatura o homem correu, sendo alcançado e abordado aproximadamente 350 metros depois. O mesmo admitiu ter trocado socos e que teria sido ameaçado com uma arma. Ele apresentava uma lesão na canela, sendo conduzido até o hospital São João Bosco para atendimento.

Ainda conforma a BM, no hospital a guarnição encontrou o segundo envolvido, que apresentava um corte na orelha e, durante busca no veículo em que este chegou ao hospital, foi encontrado um simulacro de pistola que foi apreendido e encaminhado juntamente com os envolvidos para Delegacia de Polícia de Caxias do Sul onde foi feito o registro da ocorrência e apreensão do simulacro.

Segundo a BM, o indivíduo de 24 anos tem passagens pela polícia por homicídio doloso e ameaça e o homem de 32 anos tem antecedentes por vias de fato e lesão corporal.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *