Faixa Atual

Título

Artista


Bond 25: Daniel Craig se emociona com término das filmagens do novo 007

Escrito por em outubro 2, 2019

O ator assumiu ter bebido umas antes de discursar. Gente como a gente.

Foto: Internet

Em apenas alguns meses, os espectadores poderão finalmente conferir o tão esperado lançamento de No Time To Die — mais conhecido pelo título provisório de Bond 25 —, filme que promete marcar a despedida oficial de Daniel Craig no papel de 007, interpretado por ele há quase 15 anos. Por isso, durante a festa de encerramento das filmagens, o ator se emocionou ao falar sobre a importância da franquia.

No vídeo, postado no Twitter pela Springhouse, Craig aparece agradecendo a todos os envolvidos no projeto: “Eu quero apenas dizer… estou realmente bêbado agora, então não vou demorar. Essa foi uma das melhores experiências que eu já tive na vida. Todos fizeram um trabalho incrível, e eu não poderia estar mais orgulhoso de cada um de vocês. Quero agradecer Barbara [Broccoli, produtora] por fazer com que tudo isso funcionasse. Graças a Deus, conseguimos”, falou.

No Time to Die já vai começar a preparar terreno para a presença de Lashana Lynch (Capitã Marvel) como a nova 007 do MI-6, e estrela também Daniel Craig, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ana de Armas, Ben Whishaw e Naomie Harris no elenco.

O filme tem data de estreia marcada para 9 de abril de 2020.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *