Faixa Atual

Título

Artista


Bombeiros Voluntários atendem a dois acidentes neste domingo

Escrito por em dezembro 21, 2020

Os acidentes resultaram em três vítimas

Na tarde deste domingo (20), a guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendeu dois acidentes com automóveis no intervalo de uma hora.

O primeiro deles ocorreu no km 152 da ERS 122, localidade da Porteirinha, Ipê, por volta das14h30min. Um veículo Gol, placas de Antônio Prado, com três ocupantes capotou na rodovia. O condutor resultou com ferimentos e foi conduzido ao hospital São José por populares. Os outros dois passageiros não se feriram.

Uma hora depois, por volta das 15h30min a guarnição atendeu uma colisão entre dois veículos, um Vectra, placas de Ipê e uma Captiva. O acidente ocorreu na estrada de Campestre da Serra. O condutor do Vectra ficou preso às ferragens e foi removido pelos bombeiros, o SAMU encaminhou a vítima ao hospital. A condutora da Captiva também sofreu ferimentos e foi encaminhada para atendimento. Mais tarde, às 19h45min novamente a guarnição foi acionada para buscar mais uma das vítimas da colisão. Ela estava em casa e estava se sentindo mal. Socorrida, a vítima foi encaminhada ao hospital.

A Brigada Militar de Antônio Prado registrou apenas uma posse de entorpecentes neste domingo (20), às 14h. Um homem, idade não informada, estava com uma bucha de cocaína, na rua Camilo Marcantônio, próximo ao cemitério. Foi feito um Termo Circunstanciado.

Imagens e Informações/Brigada Militar e Corpo de Bombeiros


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *