Faixa Atual

Título

Artista


Bombeiros de Antônio Prado investem mais de R$ 100 mil em materiais e estrutura

Escrito por em julho 6, 2022

O valor é resultado da administração de recursos oriundos de convênio com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR)

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado liberou uma nota nesta terça-feira (5), em suas redes sociais em que informa a comunidade sobre recursos investidos na aquisição de equipamentos e aparelhagem. A corporação finalizou o mês de junho com um investimento de R$ 102.624,49.

Este recurso angariado através de planejamento da gestão atual, comprometimento, dedicação e trabalho voluntário de toda equipe operacional e administrativa e de recursos oriundos de convênio com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) foi utilizado na melhoria da estrutura do quartel, manutenção de viaturas, materiais de atendimento, aquisição de uma bomba de sucção, guincho acoplado para o caminhão da corporação, EPis, novos fardamentos e coturnos, capas de chuvas personalizadas, maca Sked e maca cesto para resgate em altura e ribanceiras, entre outros equipamentos necessários ao trabalho dos bombeiros, além de cursos de atualização para capacitação dos voluntários e melhor atendimento às vítimas.

A nota salienta que o final do ano de 2021 foi muito difícil e ficará marcado, por meses de dificuldades e muitos obstáculos aos quais os profissionais voluntários precisaram se adaptar a uma nova realidade. Contudo, apesar dessas dificuldades encontradas a corporação salienta que sempre correu atrás dos objetivos e hoje possuem a sensação de dever cumprido”.

Confira a nota na íntegra aqui.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *