Faixa Atual

Título

Artista


Bombeiros de Antônio Prado atendem acidentes e alagamentos durante o final de semana

Escrito por em julho 14, 2020

Entre os atendimentos está o salvamento de um cachorro

O mau tempo do final de semana movimentou os socorristas do Corpo de Bombeiros de Antônio Prado. Foram atendidos acidentes de trânsito, alagamentos e promovido limpezas de pista na ERS 122.

Na madrugada de domingo (11), entre a 0h30min e 04h, os bombeiros socorreram famílias que tiveram as casas invadidas pelo córrego que passa próximo, na rua localizada aos fundos do Senai. Foi utilizada retroescavadeira para desobstrução de bueiros e lonas plásticas para cobrir casas. Duas famílias precisaram ser removidas.

Ainda no sábado, às 16h50min ocorreu um acidente na ERS 437, na ponte em frente ao salão da Capela do Borgo Forte. Um veículo Gol, placas de Antônio Prado seguia no sentido centro. Naquele momento chovia muito e o condutor, também de Antônio Prado, perdeu o controle e caiu no Rio Quaresma. O motorista foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São José.

No domingo (12) foi atendido um acidente na ERS 122, Vila Damiani, em Ipê. A corporação foi acionada por populares às 13h20min.  No local uma carreta da cidade de Guarulhos – SP havia saído da pista e tombado. O condutor, de 53 anos, sofreu fraturas e foi encaminhado ao Hospital São José.

Um cachorro cego e surdo também foi salvo pela corporação. O animal passou a noite em um açude sobre uma pedra, sem condições de sair, aos fundos do DETRAN. Com a utilização de uma escada, o cão foi retirado e entregue aos cuidados da Arca de Noé

Também no domingo à tarde os bombeiros limparam a Av. Valdomiro Bocchese, onde parte de um barranco desmoronou sobre a avenida.

Já na tarde de segunda-feira (13) a corporação foi acionada para fazer limpeza de pista na ERS 122, parte de um barranco desmoronou sobre a rodovia, no km 117, próximo ao Belvedere.

Imagens e Informações/Corpo de Bombeiros


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *