Faixa Atual

Título

Artista


Bombeiros contêm incêndio em terreno onde a prefeitura depositava materiais orgânicos em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 22, 2019

Por pouco, as chamas não alcançaram a rede elétrica e causaram prejuízos maiores

O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha atendeu na manhã desta sexta-feira, dia 22, uma ocorrência de incêndio em um depósito de lixo localizado na rua Líbera Soldatelli Falavigna, no bairro São José. O espaço fica próximo do Letto Hotel.

As imagens divulgadas nas redes sociais mostram os trabalhos da corporação para apagar o fogo (veja o vídeo abaixo). As chamas poderiam inclusive alcançar a rede elétrica que passa pelo local e os postes, provocando maiores danos.

Segundo moradores da região, a prefeitura começou a juntar restos de vegetação cortada há algum tempo no local. Apesar disso, foi fixada uma placa vermelha onde estava descrito “proibido jogar lixo”.

Com o passar do tempo, o espaço se tornou um depósito onde outras pessoas começaram a descartar também materiais de construção, lixo seletivo, restos de materiais eletrônicos, móveis entre outros.

A assessoria de imprensa da prefeitura, confirmou que o espaço estava autorizado para servir como depósito de resíduos orgânicos, principalmente restos de vegetação e galhos de árvores. Também foi informado que outros materiais que estavam no local, não foram deixados pelos servidores públicos.  

Os bombeiros conseguiram conter as chamas e, por sorte, nenhum incidente maior foi causado. O incêndio possivelmente foi causado por populares.

Vídeo mostra o trabalho dos bombeiros em conter o fogo nos materiais
Imagens: Redes Sociais/ Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *