Bombeiro morre em acidente na ERS-122 em Caxias do Sul
Escrito por Rogerio Costanza em agosto 19, 2019
Marcos Camargo estava em uma Pajero que colidiu com um Astra na tarde deste domingo próximo ao acesso à Estrada dos Romeiros
O bombeiro aposentado Marcos Eugênio Brum de Camargo, 49 anos, morreu em um acidente, na tarde deste domingo, dia 18, no km 70 da ERS-122, próximo no acesso à Estrada dos Romeiros, em Caxias do Sul. Segundo o Grupo Rodoviário de Farroupilha, a colisão envolveu uma Mitsubishi Pajero, e um Chevrolet Astra Wagon, ambos os veículos com placas de Caxias do Sul.
Eugênio conduzia a Pajero, que trafegava no sentido Farroupilha – Caxias. Ele teria perdido o controle da direção da caminhonete, invadindo a pista contrária e atingido a lateral direita do Astra. Com o impacto, a Pajero capotou e caiu em um barranco. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a vítima das ferragens.

Eugênio era 1º tenente da Reserva Remunerada (RR). Em nota, o 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM) comunicou que Camargo havia concluído 30 anos de serviço efetivo na corporação e esteve lotado até o início de sua aposentadoria no pelotão de bombeiros militar de Caxias do Sul. Uma passageira do Astra, de 29 anos, ficou ferida. O motorista nada sofreu.
Esta é a 40ª morte no trânsito em Caxias do Sul neste ano, e a quarta vítima fatal só em agosto.
Foto: PRE/Divulgação e Arquivo Pessoal
