Faixa Atual

Título

Artista


Bombeiro morre em acidente na ERS-122 em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 19, 2019

Marcos Camargo estava em uma Pajero que colidiu com um Astra na tarde deste domingo próximo ao acesso à Estrada dos Romeiros

O bombeiro aposentado Marcos Eugênio Brum de Camargo, 49 anos, morreu em um acidente, na tarde deste domingo, dia 18, no km 70 da ERS-122, próximo no acesso à Estrada dos Romeiros, em Caxias do Sul. Segundo o Grupo Rodoviário de Farroupilha, a colisão envolveu uma Mitsubishi Pajero, e um Chevrolet Astra Wagon, ambos os veículos com placas de Caxias do Sul.

Eugênio conduzia a Pajero, que trafegava no sentido Farroupilha – Caxias. Ele teria perdido o controle da direção da caminhonete, invadindo a pista contrária e atingido a lateral direita do Astra. Com o impacto, a Pajero capotou e caiu em um barranco. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a vítima das ferragens.

Motorista do Astra não se feriu, mas passageira sofreu ferimentos leves

Eugênio era 1º tenente da Reserva Remunerada (RR). Em nota, o 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM) comunicou que Camargo havia concluído 30 anos de serviço efetivo na corporação e esteve lotado até o início de sua aposentadoria no pelotão de bombeiros militar de Caxias do Sul. Uma passageira do Astra, de 29 anos, ficou ferida. O motorista nada sofreu.

Esta é a 40ª morte no trânsito em Caxias do Sul neste ano, e a quarta vítima fatal só em agosto.

Foto: PRE/Divulgação e Arquivo Pessoal

Com o impacto a Pajero caiu em um barranco. Vítima ficou presa nas ferragens

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *