Faixa Atual

Título

Artista


Bolsonaro vem a Caxias do Sul nesta sexta-feira para a inauguração da UCS Graphene

Escrito por em julho 7, 2021

O presidente visita ainda uma vinícola de Bento Gonçalves, cidade onde deve se hospedar

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitará a Universidade de Caxias do Sul (UCS) para inauguração oficial da UCS Graphene, planta de produção do grafeno. O evento marca a 1ª Feira Brasileira do Grafeno, que ocorre de 9 a 16 de julho no Ginásio I da Vila Poliesportiva. De acordo com a agenda oficial, o presidente deve comparecer ao evento por volta das 14h.

À noite, Bolsonaro irá participar de um jantar na Vinícola Miolo, em Bento Gonçalves. Dentre os membros da comitiva que confirmaram presença estão o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil Onyx Dornelles Lorenzoni; e o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

Uma parte da equipe que acompanhará o presidente chegou já na manhã de terça-feira (6). Entre eles um grupo de profissionais para garantir sua segurança durante a estada na região. Bolsonaro ficará hospedado no Spa do Vinho e depois segue para a capital do Estado na manhã de sábado (10).

Em Porto Alegre, Bolsonaro deve participar de uma motociata. Um roteiro prévio foi divulgado, nas redes sociais, por grupos que participam da organização do ato. O passeio de moto terá concentração às 7h em frente à Fiergs; a previsão de saída é para as 10h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *