Faixa Atual

Título

Artista


Bolsonaro participa de manifestação em Brasília

Escrito por em abril 20, 2020

Presidente participou de ato realizado em Brasília

No domingo (15), uma série de manifestações pró governo Bolsonaro foram registradas em várias cidades do País. O presidente participou da aglomeração em Brasília, após deixar o Palácio da Alvorada no início da tarde. Percorrendo trajeto de carro, o presidente buscou não se aproximar de apoiadores.

Em seu breve discurso, o presidente disse que não quer “negociar nada. Nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para trás. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção no Brasil, têm que ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Acabou… acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder.”

Bolsonaro complementou que “todos no Brasil têm que entender que estão submissos à vontade do povo brasileiro. Tenho certeza: todos nós juramos um dia dar a vida pela Pátria e vamos fazer o que for possível para mudar o destino do Brasil. Chega da velha política! Agora é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.”

Parte dos manifestantes portavam bandeiras com pedido de intervenção militar. Em ato realizado próximo ao Quartel General do Exército, na capital federal, Bolsonaro se manifestou dizendo que “eu estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil”. Como parte dos manifestantes presentes empunhou bandeiras com pedido de intervenção militar, a participação presidencial foi criticada por parte da classe política.

Fonte: Grupo Solaris.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo