Faixa Atual

Título

Artista


Bolsonaristas organizam manifestação para 07 de Setembro em Antônio Prado e Ipê

Escrito por em setembro 6, 2021

A carreata inicia às 14h30min em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima – Igrejinha

Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro e contrários às atitudes de mando e desmando do Supremo Tribunal Federal (STF) se mobilizam através de redes sociais em todo o país. Utilizando redes como WhatsApp, Facebook e Instagram, convocam a população para carreatas pacíficas em todas as cidades.

Em Antônio Prado e Ipê diversos grupos estão se organizando, segundo eles, para uma manifestação pacífica. Em um desses grupos está um agricultor, que junto com amigos empresários e músicos, pretendem reunir o maior número de pessoas possível. A estimativa é de mais de 400 veículos. “O STF não é um órgão de investigação, julgamento e condenação de ninguém. Mandam prender pessoas que, por direito constitucional, se manifestam contra suas atitudes”, disse o trabalhador rural.

Em um primeiro momento os manifestantes se reúnem em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima. Ás 14h30min inicia a carreata, passando pelas ruas da cidade, até a saída para Nova Roma do Sul, em frente à Sorvelândia, retornando para o ponto de início. “Clamamos a participação da população, queremos um país livre, não um país comunista”, disse um comerciante.

A nível nacional a organização parte de autoridades religiosas como Evangélicos e Católicos, também se organizam ruralistas e caminhoneiros que repudiam a volta da esquerda ao poder.

O Presidente Jair Bolsonaro afirmou que as manifestações de seus apoiadores nesta terça-feira (07) será um ultimato aos opositores e deu a entender que, se alguém jogar fora das quatro linhas da constituição poderá fazer o mesmo.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Ronei Marcílio


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *