Faixa Atual

Título

Artista


BM segue o cerco a criminosos no interior de Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 15, 2020

PMs estão nas buscas aos dois bandidos que roubaram um veículo em Farroupilha e trocaram tiros com a BM em Mato Perso na tarde desta quarta-feira

Dezenas de policiais continuam nas buscas a dois criminosos que roubaram um veículo VW Jetta no final da manhã desta quarta-feira, dia 15, em Farroupilha. A Brigada Militar foi informada do crime e se deparou com carro na região de Linha 30, interior de Flores da Cunha. Houve perseguição até o distrito florense de Mato Perso, por volta das 13h30min, onde ocorreu um intenso confronto policial, e os bandidos, pelo menos um deles, foi baleado.

A dupla abandonou o Jetta emplacado em Farroupilha em um matagal e se refugiou. Estão sendo empregados ao cerco, cães farejadores e um helicóptero da força aérea. As buscas vão continuar durante toda a noite e madrugada. O local de difícil acesso, a comunicação prejudicada e a forte chuva dificultam os trabalhos.

Viatura da BM foi atingida por tiros. mas nenhum PM ficou ferido

Óculos, boné e a bolsa da proprietária do Jetta foram encontrados, além de rastros de sangue, mas até às 22h ninguém foi preso. O carro foi roubado por volta do meio-dia quando uma mulher chegava em casa no bairro São Roque, em Farroupilha. Imediatamente a BM foi mobilizada. Na Linha 30, a Força Tática de Flores da Cunha estava a caminho e se deparou com os criminosos no Jetta.

A BM solicita a comunidade de que se suspeitar de algo ligue para o 190 da BM.

Fotos: Jackson Cardoso/CRPO Serra/Divulgação

Mais de 60 PMs estão na caça aos bandidos em Mato Perso

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *