Faixa Atual

Título

Artista


BM registra som alto e pertubação de sossego em Flores da Cunha

Escrito por em junho 12, 2020

Duas ocorrências foram entre a noite desta quinta e madrugada desta sexta-feira na ERS-122

Após várias ligações de populares ao telefone de emergência 190, informando sobre aglomeração de pessoas ( maioria sem máscaras) e som alto, a Brigada Militar de Flores da Cunha registrou duas ocorrências entre noite desta quinta e madrugada desta sexta-feria, dia 12. Ambos foram na ERS-122 em locais diferentes mas próximo a postos de combustíveis.

No primeiro caso foi flagrado dois veiculos GM/Corsa com som automotivo alto o qual era audível cerca de 300 metros do local, segundo a BM. Foram apreendidos duas caixas de som contendo total de seis alto falantes; uma bateria de caminhão; quatro módulos e três cornetas. Foi confeccionado Termo Circunstanciado para os proprietários de ambos carros os quais foram removidos ao depósito credenciado do Detran e os equipamentos de som apreendidos.

Flagrantes ocorreram próximo a postos de combustíveis na rodovia

Já na madrugada desta sexta-feira, a Brigada Militar deslocou para averiguação de ocorrência de perturbação da tranquilidade, na altura do km 93 onde conforme informações ao telefone de emergência, havia uma  aglomeração de pessoas também no entorno de um posto de combustíveis. 

No local foi flagrado um grupo de pessoas  e uma Saveiro que estava com som automotivo excessivamente alto, audível a cerca de 500 metros do local. Foi confeccionado Termo Circunstanciado para o proprietário do veiculo e este removido ao depósito credenciado do Detran juntamente com os  equipamentos de som. Constatado também que o carro estava com licenciamento vencido. Foram apreendidos uma caixa de som contendo total de quatro alto falantes; três baterias de caminhão; dois módulos e uma fonte.

Fotos: BM/Divulgação

Equipamentos foram apreendidos e emitido um Termo Circunstanciado

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *