Faixa Atual

Título

Artista


BM registra ocorrências de furto e roubo em estabelecimentos comerciais de Flores da Cunha

Escrito por em agosto 12, 2020

Os dois casos foram atendidos pela guarnição em serviço nesta terça-feira (11)

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha, registrou nesta terça-feira (11), uma ocorrência de furto qualificado e outra de roubo a estabelecimento comercial. Em ambos os casos, as empresas vítimas de criminosos ficam localizadas no centro da cidade.

A primeira ocorrência foi atendida pouco antes das 10h. De acordo com a vítima, um homem de 48 anos, ao chegar para trabalhar, constatou que alguns alimentos e bebidas haviam sido furtados. Com o auxilio de câmeras de videomonitoramento, foi possível identificar que um indivíduo levou do estabelecimento duas garrafas de vinho, carteiras de cigarro e chocolates.

O segundo caso atendido, de roubo a estabelecimento comercial, foi registrado pela BM por volta das 20h15min. Em contato com a vítima, uma mulher de 27 anos, atendente da empresa, relatou aos policiais que um homem magro, com cerca de 1,70m de altura, usando moletom preto com capuz e aparentando aproximadamente 24 anos, entrou no local.

Esse indivíduo anunciou o assalto e levou aproximadamente R$ 400 em dinheiro que estavam no caixa, além do celular particular da vítima, um Motorola de cor chumbo.

A BM chegou a realizar buscas, mas ninguém foi preso. Com estas duas ocorrências, já são três registros de furto ou roubo a estabelecimento comercial registradas em Flores da Cunha apenas nesta semana.

Leia também: Estabelecimento comercial é assaltado no Centro de Flores da cunha

Leia também: Subprefeitura de Otávio Rocha é arrombada


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *