Faixa Atual

Título

Artista


BM recupera em Flores da Cunha veículo furtado em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 10, 2020

Chevette estava abandonado na localidade de São Caetano na tarde de sábado

Através de ligação anônima, a Brigada Militar recebeu informação que havia um veículo abandonado na estrada velha em São Caetano no começo da tarde de sábado (8), no interior de Flores da Cunha. A guarnição de serviço deslocou ao local e constatou que tratava-se de um Chevette de Caxias do Sul, o qual havia sido furtado na sexta-feira (7) em Caxias do Sul.

Em outra ocorrência, a BM deslocou para averiguar uma possível briga no Centro de Flores da Cunha na noite de sexta-feira (7). No local foi feito contato com populares que informaram que a confusão já havia cessado, porém, informaram que um dos indivíduos envolvidos na briga estava no interior da Praça da Bandeira armado com faca. Foi realizado abordagem a um homem de 51 anos com as características mencionadas, sendo encontrado com ele uma faca na cintura. Ao realizar consulta ao sistema consultas integradas, foi constatado que ele encontrava-se com um mandado em aberto, em situação de foragido.

TRANSITO

Na madrugada deste domingo (9), após denúncias ao 190, a BM abordou um veículo Range Rover Evoque emplacado em Caxias do Sul, visto que a condutora de 36 anos estaria trafegando sem uma das rodas em Monte Belo de Flores da Cunha. Denúncias diziam que ela dirigia em zigue-zague pela via. Ao ser abordada, a motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ela foi encaminhada ao HPS Fátima, onde o médico plantonista constatou a embriaguez ao volante.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *