Faixa Atual

Título

Artista


BM recupera caminhão carregado de batatas em situação de roubo no interior de Caxias do Sul

Escrito por em maio 22, 2020

Ocorrência foi nesta quinta-feira entre as localidades de Fazenda Souza e Santa Justina

A Brigada Militar recuperou um caminhão com semirreboque (carreta)carregado com 37 mil quilos de batatas que havia sido roubado em Jaquirana e também uma motocicleta importada, furtada. A ação iniciou pela manhã e foi concluída na tarde desta quinta-feira, dia 21, em propriedades rurais nas localidades de Fazenda Souza e Santa Justina, interior de Caxias do Sul. Um homem de 24 anos foi preso por receptação e posse ilegal de arma em flagrante.

Moto importada em ocorrência de furto também foi recuperada na ação

De acordo com a BM, com informações do setor de inteligência, agentes localizaram um caminhão semelhante com parte da carga de batatas na VRS-331, localidade de Santa Justina. Os PMs descobriram que o veículo roubado na noite anterior no município de Jaquirana, com o restante dos produtos estava em Fazenda Souza e se deslocaram até o distrito caxiense.

Em Jaquirana, quatro homens haviam rendido o caminhoneiro e anunciado o roubo. O motorista teria sido colocado no porta-malas de um veículo prata e liberado cerca de 3 horas depois na região da represa da Maestra em Caxias do Sul.

Durante a ação da Força Tática desta quinta-feira, quatro pessoas foram detidas, três delas foram ouvidas como suspeitas e um deles autuado em flagrante. Na mesma propriedade, uma moto BMW, de cor preta, em situação de furto, também foi encontrada. Os PMs também apreenderam uma espingarda calibre .20, outra de calibre .32, munições, R$ 3.430,00 em dinheiro, um cheque de R$ 1 mil, bloqueador de sinal de GPS e quatro celulares, além de uma balança de precisão.

Fotos: Joel Arrojo BM/Divulgação

Além das batatas, a BM apreendeu uma moto furtada, dinheiro, armas e munições

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *