Faixa Atual

Título

Artista


BM prende suspeitos de duplo homicídio em Caxias do Sul

Escrito por em maio 26, 2020

Três homens acusados dos crimes da madrugada de domingo na Zona do Cemitério foram detidos na tarde desta terça-feira

Três suspeitos de participarem do duplo homicídio de Alessandro de Castro Valles, de 45 anos, e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, 36, que ocorreu na madrugada de domingo, dia 24, no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz, chamado de Zona do Cemitério, em Caxias do Sul, foram presos pela Brigada Militar na tarde desta terça-feria, dia 26. A ação ocorreu após uma série de investigações do setor de inteligência do CRPO/Serra e atuação de agentes da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

O primeiro suspeito, um homem de 23 anos, foi capturado na Rua Irma Valiera, no bairro São Pelegrino. Ele estava com uma espingarda calibre .12 e porções de crack. Depois, a BM deteve um homem de 18 anos no bairro 1° de Maio. Ele seria morador do Euzébio Beltrão de Queiróz. Por fim, um adolescente de 15 anos foi apreendido na Zona do Cemitério. Os nomes dos presos não podem ser divulgados.

Ao todo, a Brigada Militar apreendeu dois revólveres calibre .38, uma pistola 9mm e uma espingarda calibre .12 com escopeta, além de munições, rádio comunicador, seis celulares e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.

A Polícia Civil vai investigar se o trio tem envolvimento no outro duplo homicídio da noite de segunda-feira de Samuel de Oliveira, de 29 anos, e Marcelo de Souza Vieira, 32, no Beco do Cantão, também no mesmo bairro onde ocorreram os crimes de domingo. Na ocasião, segundo testemunhas, dois homens chegaram uam motocicleta e atiraram várias vezes contra os dois, que morreram no local. Os criminosos acabaram fugindo a pé depois da moto falhar.

Foto: BM/Divulgação

Material apreendido com o trio pela BM tinha escopeta, celulares, dinheiro e drogas


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *