Faixa Atual

Título

Artista


BM prende homem com mais drogas dentro de bolas de tênis em Caxias do Sul

Escrito por em junho 25, 2020

Prisão ocorreu na noite desta quarta-feira no bairro Santa Fé. Esta foi a segunda vez que ele foi detido no ano por tráfico de entorpecentes

Um homem de 31 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes na noite desta quarta-feira, dia 24, no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. Esta foi a segunda vez neste ano que ele foi detido pelo mesmo crime. Parte da droga estava em uma das 15 bolas de tênis que foi apreendida na ação. A polícia acredita que o destino seria arremessá-las para dentro de um presídio local.

Com ele foram apreendidos R$ 725,00, celular, tablete, toucas ninjas, rádios comunicadores, uma capa de colete com a escrita Força Nacional, balanças de precisão, câmeras de vídeo monitoramento, 15 bolas de tênis (uma delas já com droga), 28 munições, 10 pedras de crack, 69 buchas de cocaína e 761,20 gramas de maconha.

Na terça-feira, dia 23, três homens já haviam sido presos nas imediações da Penitenciária Estadual do Apanhador, com bolas de tênis recheadas com drogas que seriam arremessadas para dentro da cadeia.

Foto: CRPO/Serra

Foram apreendidos na ação 15 bolas de tênis, uma delas com drogas, além de dinheiro, colete balístico

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *