Faixa Atual

Título

Artista


BM localiza no interior de Flores da Cunha veículo furtado em Caxias do Sul

Escrito por em julho 18, 2020

Saveiro foi encontrada abandonada na manhã deste sábado na localidade de São Caetano

A Brigada Militar localizou uma Saveiro que estava em ocorrência de furto desde a sexta-feira, dia 17. O veículo foi encontrado na manhã deste sábado, dia 18, na localidade de São Caetano, interior de Flores da Cunha abandonado sem as rodas dianteiras e sem uma roda traseira. Foi constatado que o carro foi furtado em Caxias do Sul.

Em outra ocorrência, um rapaz de 22 anos, que reside em Caxias do Sul, compareceu na sede da Brigada Militar de Flores da Cunha na tarde desta sexta-feira, dia 17, dizendo que estaria negociando sua motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e teria um suposto interessado na cidade. Diante disso, veio até Flores por volta das 15h e encontrou-se com o suposto interessado, o qual pediu para dar uma volta na motocicleta para “testar”, sendo que não voltou mais.

Saveiro estava sem as rodas dianteiras e sem uma traseira

Pertubação de Sossego

A guarnição da BM também se deslocou na tarde deste sábado até o loteamento novo localizado em Nova Roma em Flores da Cunha para verificar ocorrência  de perturbação do sossego conforme ligações para sala de operações da BM. No local a guarnição constatou o porta malas do veículo Parati aberto e uma caixa de som automotivo em volume excessivo sendo audível a pelo menos a uma distância de 500 metros.

O carro de propriedade de um homem de 25 anos foi recolhido para o guincho para retirada dos equipamentos automotivos conforme auto de apreensão de material (uma caixa de som com quatro auto-falantes, duas cornetas, uma fonte, três baterias de caminhão, dois módulos, um equipamento e um rádio pionner.)

A caixa de som automotivo em volume excessivo sendo audível a pelo menos a uma distância de 500 metros

Fotos e fonte: BM/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *