Faixa Atual

Título

Artista


BM localiza bomba de irrigação furtada em Nova Pádua

Escrito por em abril 20, 2020

Crime ocorreu na sexta-feira e recuperação nesta segunda-feira no Travessão Mutzel

A Brigada Militar de Nova Pádua havia registrado na última sexta feira, dia 17, um furto de bomba de irrigação no Travessão Mutzel, em Nova Pádua. Nesta segunda-feira, dia 20, pela manhã  a vítima, uma mulher de 28 anos, entrou em contato novamente com a BM e relatou ter recebido informação do paradeiro da bomba furtada.

Segundo ela relatou, um homem teria oferecido o objeto a uma terceira pessoa e que teria chegado ao seu conhecimento que a bomba estava escondida em um mato, atrás da residência do suspeito. A guarnição da BM foi até o local indicado, onde o dono da propriedade informou não saber nada do fato, mas autorizou a entrada dos PMS para fazer a averiguação do terreno.

Durante a busca foi localizado a referida bomba de irrigação, próximo da cerca aos fundos da residência do suspeito de 43 anos, o qual negou ter furtado o objeto, porém diante das evidências, ambas as partes foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Flores da Cunha, onde foi registrado a ocorrência e o objeto restituído a vítima.

Foto: BM/Divulgação

Objeto estava na casa do suspeito

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *