Faixa Atual

Título

Artista


BM flagra mais casos de pertubação de sossego em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 5, 2020

Mais dois casos foram registrados neste domingo à noite, ambos no centro da cidade

Mais dois veículos foram apreendidos pela Brigada Militar neste domingo (4) e recolhidos ao depósito do Detran, além de diversos equipamentos de som automotivo por perturbação de sossego. Ambos no centro da cidade. O primeiro caso foi na madrugada depois da meia noite. Os PMs que realizavam patrulhamento preventivo flagraram um Celta estacionado em frente a Praça da Bandeira com som em elevado volume, causando perturbação da tranquilidade.

Com isso, após abordagem e identificação do condutor, um jovem de 20 anos foi autuado por infração de trânsito e confeccionado Termo Circunstanciado (TC) por contravenção de perturbação do sossego público. Foram apreendidos os equipamentos que estavam instalados no veículo, sendo duas caixas de som com quatro e seis alto-falantes, respectivamente, dois módulos e um rádio.

Celta estava estacionado em frente a praça da Bandeira com volume excessivamente alto

A mesma situação ocorreu no início da noite deste domingo. Uma caminhonete Saveiro foi flagrada na rua Borges de Medeiros transitando com o som automotivo com o volume excessivamente alto. O carro era tripulado por um jovem de 22 anos.

Somente nos últimos dias foram 10 casos registrados pela BM de pertubação de sossego em vários locais da cidade.

Fonte e fotos: BM

Saveiro foi apreendida, além dos equipamentos de som


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *