Faixa Atual

Título

Artista


BM flagra dois motoristas dirigindo sem CNH em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 18, 2020

Ocorrências foram nesta segunda-feira no Centro e no bairro Aparecida

Dois homens foram flagrados pela Brigada Militar dirigindo sem habilitação nesta segunda-feira (17), em Flores da Cunha. O primeiro caso ocorreu pela manhã no Centro da cidade e o outro à tarde no bairro Aparecida. Os carros também estavam com licenciamento vencido e as proprietárias autuadas por entregar veículo a pessoa sem CNH.

Pela manhã, a BM em patrulhamento realizou abordagem a um veículo Santana emplacado em Farroupilha, que encontrava-se com licenciamento vencido e o condutor de 27 anos, não possuía carteira de habilitação. Ao motorista foi confeccionado auto de infração de trânsito por dirigir sem estar habilitado e um termo circunstanciado à proprietária do veículo por entregar veículo à pessoa não habilitada.

Outro caso semelhante ocorreu à tarde no bairro Aparecida. A BM abordou um veículo Mercedes emplacado em Flores da Cunha que encontrava-se com o licenciamento vencido. Ao condutor foi confeccionado autos de infração de trânsito por estar com CNH vencida e a proprietária por permitir e entregar a pessoa não habilitada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *