Faixa Atual

Título

Artista


BM flagra aglomeração com 60 pessoas, 22 veículos e som alto em Flores da Cunha

Escrito por em abril 21, 2020

Ocorrência foi no começo da madrugada desta terça-feira no Loteamento Vila Toscana

Em plena pandemia de coronavírus, após ligações de populares ao telefone de emergência (190) relatando sobre som automotivo excessivamente alto e oriundo do Loteamento Vila Toscana, em Flores da Cunha, no começo da madrugada desta terça-feira, dia 21, a Brigada Militar deslocou para averiguação, sendo constatado no local uma aglomeração de aproximadamente 60 pessoas e 22 veículos. O som automotivo era audível a uns 200 metros de distância do local, segundo a BM.

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial por perturbação da tranquilidade, sendo relacionado todos os veículos identificados no local.

Violação

A Brigada Militar de Flores da Cunha também se deslocou para atendimento de ocorrência de violação de domicílio na noite desta segunda-feira, dia 20, na localidade de Parada Cristal.  De acordo com relatos de uma idosa de 69 anos, seu neto de 21 anos, usuário de drogas com antecedentes policiais e em posse de uma faca arrombou uma janela e invadiu sua residência pedindo por dinheiro.

A vitima foi socorrida por um filho que reside próximo. Relatou ainda que o neto matou seu cachorro com um chute e posterior fugiu do local. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *